Volta ao Algarve na estrada

pub
pub

A Volta ao Algarve em Bicicleta arranca, esta Quarta-feira, 15 de Fevereiro, para a estrada, com a 1ª etapa a ligar Albufeira a Lagos, numa extensão de 182,9 kms.

A tirada plana, que se inicia pelas 12H30, em frente ao edifício da Câmara de Albufeira, é especialmente talhada para os velocistas, prevendo-se que a vitória seja discutida ao sprint, na chegada à Praça Infante D. Henrique, Lagos, onde os ciclistas deverão chegar por volta das 17h00.

Esta prova é das de maior qualidade das que já se realizaram em Portugal, uma vez que conta com 12 equipas da primeira divisão internacional.

Individualmente, o pelotão da Volta ao Algarve tem 22 ciclistas do top 100 internacional, conta com os campeões mundial e o europeu de contra-relógio, Tony Martin (Team Katusha Alpecin) e Jonathan Castroviejo (Movistar Team), respectivamente e com um total de 11 campeões nacionais de fundo e de contra-relógio.

Este ano, a prova ganha honras de transmissão televisiva em directo para 55 países e 68 milhões de lares, diariamente, entre as 16h00 e as 17h00, através da Eurosport2. Em Portugal, também poderá ser seguida pela TVI24.

Leia também: 

Ana Cabecinha renova título de campeã regional

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 169 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.