Os segredos do negócio dos hostels em debate

pub

Esta Sexta-feira, 17 de Fevereiro, em Portimão, vai-se falar do crescente fenómeno dos “hostels” e “guesthouses”. À conversa, em mais uma edição do Beta Talk Portimão, vão estar empreendedores que apostaram neste tipo de negócio.

Armindo Cunha e a sua mulher Ana Marta abriram vão partilhar as suas experiências, à frente do City Stork Hostel, que abriram há dois anos, em pleno centro histórico da cidade de Portimão.

Vasco Inácio é outro dos convidados para esta sessão. Inaugurou o ALOHA HOSTEL  a 1 de Agosto de 2016, igualmente, na zona central da cidade. Neste momento o negócio está ainda numa fase inicial, mas “com expectativas positivas!”

A opção de deixar de trabalhar por conta própria e concretizar um sonho de criar um negócio a dois levou David Coelho e Sílvia Duarte a, também, abrir um estabelecimento do género, o Villa Prana Guest House & Therapies. Mas à vertente do alojamento, esta “guesthouse” alia, ainda, actividades de promoção da saúde física, mental e espiritual.

Sofia de Landerset, responsável pela Villa Joaninha, e Cristina Meireles, do Alvor ArdeMar, são outros dos empresários que vão participar na primeira edição de 2017 da Beta Talk, a ter lugar no Café Concerto do TEMPO- Teatro Municipal de Portimão, na Sexta-feira, a partir das 19 horas.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia através de deste link

Leia também: 

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 265 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.