Algarve promove-se na Holanda e na Bélgica

pub

A Associação Turismo do Algarve (ATA) está a desenvolver um conjunto de iniciativas de promoção da região na Holanda e na Bélgica. Em particular destaque nestas acções está o turismo de natureza, um produto particularmente apreciado pelos turistas holandeses e belgas.

O programa começou com a participação na feira Fiets en Wandelbeurs 2017, uma das principais feiras do sector ligadas ao turismo activo, que decorreu em Utrecht, no fim-de-semana. O Algarve aproveitou a sua presença para promover actividades como owalking e o cycling, apresentando a região como um destino de referência para os amantes do turismo de natureza, não só pelas infraestruturas e beleza natural que possui mas também pelo clima ameno que o Algarve oferece ao longo de todo o ano.

A calendarização desta viagem prevê ainda uma série de acções de formação e de relações públicas dirigidas a agentes de viagens e operadores turísticos de ambos os países, com destaque para um webinar (uma sessão online) inteiramente dedicado à apresentação do destino que terá uma audiência prevista, em tempo real, de 100 agentes do sector.

Posteriormente, esta apresentação ficará disponível através do YouTube para outros profissionais desta indústria que demonstrem interesse em conhecer mais sobre o Algarve e a diversidade de actividades que a região disponibiliza durante todo o ano.

Este programa termina como começou, com uma nova participação na edição da Fiets en Wandelbeurs 2017, esta realizada em Gante, no próximo fim-de-semana.

Leia também:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 67 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.