Locais onde vai faltar a luz no Domingo

pub

A EDP tem programadas intervenções no sistema, durante este Domingo, 19 de Fevereiro, que vão fazer com que o fornecimento de energia eléctrica seja temporariamente suspenso em algumas zonas dos concelho de Faro, Loulé e São Brás de Alportel

Trata-se de trabalhos relacionados com a conservação da rede de distribuição e que a EDP tem vindo a desenvolver em vários pontos da região.

Em princípio, estes cortes no fornecimento vão ter lugar apenas durante algumas horas, no período da manhã, mas a EDP alerta para a possibilidade de, caso ocorram situações imprevistas, os trabalhos poderem, eventualmente, estender-se até às 15 horas.

Em Faro, a luz vai faltar nos sítios da Alcaria Cova e Vale Grande, entre as 9H00 e as 11H00.

Quanto ao concelho de Loulé as zonas afectadas serão as seguintes: Urbanização Quinta do Vale (das 7H30 às 12H30), Cabeçados, Corgo Zorra, Avenida Almirante Mendes Cabeçadas, Rua Nove e Sítio do Garrão (das 7H00 às 11H00).

Em São Brás de Alportel, a luz vai faltar, entre as 7H30 e as 11H30, nas seguintes zonas: Avenida da Liberdade, Largo S. Sebastião, Rua Dr. Evaristo Sousa Gago, Rua João Rosa Beatriz, Rua Luís Bívar e Rua Teófilo Braga

 

Leia também:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 1.601 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.