“Mercados Municipais são uma das nossas grandes prioridades”

pub
pub

O presidente da Câmara de Olhão garante que “tudo aquilo que possa ser pensado e feito para os Mercados será sempre no sentido da melhoria das suas condições de funcionamento e dos espaços envolventes”.

Pelo facto de ter constatado a existência de “dúvidas e alguma preocupação”, António Miguel Pina resolveu escrever um comunicado à população para assumir que “os Mercados Municipais são um marco de Olhão e uma das nossas grandes prioridades” e que está disponível para ouvir todas as ideias e sugestões para aqueles espaços.

Uma proposta que foi apresentada e aprovada pelos olhanenses, em sede de Orçamento Participativo, implica a eliminação da circulação a Sul dos Mercados, refere o autarca, só será implementada “se for compatível com os planos de gestão municipal”. Como tal, “serão tidas em conta as implicações dessa proposta no funcionamento dos Mercados (como, por exemplo, o acesso a cargas e descargas por parte dos comerciantes), sem pôr em causa a realização do mercado de rua, ao sábado”.

Na missiva, o presidente da Câmara acrescenta que “as intervenções de melhoria da Av. 5 de Outubro e dos Jardins visam a resolução de alguns problemas que temos vindo a detectar e que nos têm sido transmitidos pela população”. Também neste caso “será sempre assegurado o estacionamento necessário ao funcionamento dos Mercados”.

Leia também: 

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 136 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.