RegionalSociedade

Vai ser assim o Carnaval em Olhão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Tal como já vem sendo tradição, o Carnaval de Olhão arranca com um Desfile Infantil, o qual está agendado para o próximo dia 24 de Fevereiro, a partir das 10 horas da manhã.

Participam nesta iniciativa, que tem como palco a Avenida da República, as crianças do 1º Ciclo e Jardins de Infância do concelho, que se apresentam trajadas a rigor para celebrarem o Carnaval.

Este Desfile Infantil contará ainda com a actuação de diversos artistas de rua, que prometem animar ainda mais esta manhã em que pais e famílias em geral saem à rua para assistirem ao desfile dos seus pequenos foliões.

Outro dos grandes motivos de interesse da época é o Carnaval de Moncarapacho, um dos mais genuínos da região, característica patente na decoração dos carros alegóricos, forrados com pequenas flores de papel, que lhe conferem o cognome de “Batalha das Flores”.

O corso sai à rua nos dias 26 e 28 de Fevereiro (Domingo e Terça-feira), entre as 15h00 e as 18h00 e tem entrada livre. No centenário corso irão desfilar cerca de dezena e meia de carros alegóricos que, com mais de 500 foliões.

Leia também:

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 524 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE