Humor com sotaque algarvio

pub

No próximo dia 10 de Março arranca, no Auditório Municipal de Lagoa, mais uma edição do HumorFest.

Ao palco vão subir alguns dos principais humoristas do país, popularizados através da televisão, como Bruno Nogueira (dia 10, Sexta), Joaquim Monchique (dia 11, Sábado), Ana Bola (dia 18, Sábado) e Nilton (dia 25, Sábado).

A ‘intrometer-se’ entre estes pesos pesados do humor vai estar o algarvio Dário Guerreiro que, sem grande acesso aos grandes meios de comunicação, sob o nome artístico Môce Dum Cabréste, tem construído a pulso a sua carreira, aproveitando as potencialidades disponibilizadas pelas novas tecnologias.

O seu grande instrumento de promoção tem sido o Youtube, onde, até ao momento que este texto é escrito, já colocou 343 vídeos que tiveram mais de 14 milhões (!) de visualizações. O seu canal é seguido por 133 mil pessoas que vibram com a forma recheada de humor com sotaque algarvio com que aborda o que se passa à nossa volta.

O seu vídeo mais popular (quase um milhão de visualizações) é uma paródia ao cantor Agir. Aliás, se calhar, Dário Guerreiro podia também pensar em seguir uma carreira no mundo da música, uma vez que os vídeos em que faz de cantor são os de maior sucesso. Em 2º lugar no top dos mais vistos vem um ‘gozo’ a Justin Bieber e no 3º mais popular também mostra os seu dotes vocais e musicais, com um sketch dedicado ao Benfica.

O espectáculo do Môce Dum Cabréste em Lagoa está agendado para 24 de Março (Sexta-feira), estando previsto que comece a disparar piadas a partir das 21H30. Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos no Convento de S. José, Ticketline, Worten e FNAC.

O vídeo mais popular do Môce Dum Cabréste:

O mais ‘educativo’:

O mais friorento:

O mais recente:

 Leia também:

PSP de radar em punho

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 956 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.