AutarquiasRegional

Corte na circulação rodoviária em ruas de Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Loulé informa, em comunicado, ir proceder ao corte da circulação rodoviária na Rua Doutor Francisco Sá Carneiro e Rua Engenheiro Barata Correia, entre os dias 13 (próxima Segunda-feira) e 25 de Março.

Este corte deve-se à necessidade de conclusão da empreitada de pavimentação do eixo constituído por algumas artérias na zona Sul da cidade, entre o Coreto da Avenida José da Costa Mealha e a Rotunda do Rotary Clube de Loulé. Para além destas duas, a obra inclui ainda a Rua Geraldino Brites, Praceta António Sérgio, Rua Eça Queiroz e Rua Manuel Guerreiro Pereira (parcial).

Esta intervenção será realizada em duas fases e duas semanas, conforme o seguinte plano: na 1º fase e na 1º semana, será fechado o troço daquele eixo compreendido entre a Rua Geraldino Brites (rua da Junta de Freguesia de S. Clemente) e Rua Manuel Guerreiro Pereira (rua lateral à Escola nº 4); na 2º fase e na 2º semana, serão fechados o troço daquele eixo compreendidos entre a Rua Geraldino Brites e a Rotunda do Rotary Clube de Loulé e o troço entre a Rua Manuel Guerreiro Pereira  e o Coreto da Avenida José da Costa Mealha.

Apesar do corte da circulação, assegura a autarquia, ficará garantido o acesso a moradores e escolas, embora com alguns condicionalismos.

Leia também:

Saiba onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 137 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE