Jovens europeus apresentam novos projectos em Lagos

pub

Até Domingo, está a decorrer em Lagos o projecto Erasmus+ “Beyond Horizons”, organizado pela Associação Giramundo e apoiado pela Câmara Municipal de Lagos.

Trata-se de um evento que junta cerca de 30 representantes de associações que trabalham com jovens, provenientes da Estónia, Espanha, Itália, República Checa, Eslovénia, Eslováquia, Bulgária, Portugal, Roménia, Macedónia, Grécia e Polónia, com o objectivo de criar novas parcerias e projectos internacionais para capacitar e desenvolver o pensamento crítico nos jovens europeus.

Integrado nesta iniciativa tem lugar, esta Sexta-feira, um Jantar do Associativismo Jovem em Lagos, no decorrer do qual se pretende que os participantes se conheçam melhor e, num ambiente informal troquem experiências, ideias e estratégias. Será também uma oportunidade para se apresentar, em primeira mão, as novas ideias e parcerias surgidas durante as actividades relacionadas com o projecto.

Este encontro servirá como plataforma para o desenvolvimento de futuros projectos e sinergias entre organizações de Lagos e do Algarve, com outras que trabalham com os jovens em toda a Europa.

Leia também:

Detido por posse de arma proibida e suspeita de tráfico de droga

Saiba onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 161 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.