Visão Jovem na Biblioteca de Lagos

pub

Sara Segurado, presidente das associações Giramundo Lagos e Spin, de Lisboa, é a convidada de A Garra – Associação de Jovens de Lagos do próximo Encontro de 5ª Feira, que decorrerá no próximo dia 30, pelas 18 horas, na Biblioteca Dr Júlio Dantas.

Este encontro, terceiro do ciclo “Lagos visão jovem”, realiza-se logo a seguir a um outro que juntou, 30 técnicos de juventude de 12 países da Europa, para encontrar respostas sobre qual a ligação entre participação juvenil e pensamento crítico, qual a relação entre a iliteracia funcional e a empregabilidade dos jovens e como aumentar o empreendedorismo juvenil nas áreas periféricas.

Sob o tema “Projectos europeus para os jovens de Lagos”, Sara Segurado vai falar sobre os passos necessários para o desenvolvimento de futuros projectos e sinergias entre organizações de Lagos e do Algarve com outras que trabalham com os jovens em toda a Europa.

Os Encontros de 5ª Feira do Grupo dos Amigos de Lagos decorrem sempre na Biblioteca Dr. Júlio Dantas, com início às 17.00 horas, têm entrada livre e abordam temas de interesse local e regional.

Leia também:

Câmara de Lagoa aceita propostas para exploração de um restaurante e de um bar 

Espaços para alugar no Mercado de Portimão

Concursos para exploração de apoios de praia

(Visited 197 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.