Câmara de Lagoa aceita propostas para exploração de um restaurante e de um bar

pub
pub

A Câmara de Lagoa está a aceitar propostas para ceder os direitos de exploração de um bar situado na Praia de Benagil e de um restaurante implantado no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

Os interessados devem apresentar propostas na Secretaria Geral do Município ou por correio, sob registo, até 10 de Abril. A abertura de propostas relativas ao restaurante realizar-se-á no dia 11 de Abril, pelas 14 horas e a do bar uma hora mais tarde. As duas sessões decorrerão na Sala de Reuniões do Novo Edifício da Câmara Municipal.

No caso do restaurante, a base de licitação fixada pela autarquia é de 1.900 euros mensais e o período de exploração de 12 anos.

O vencedor do concurso terá que pagar no ato da licitação o valor correspondente a 10% do valor de uma renda e, no prazo de 6 dias a contar da data da notificação, prestar caução no montante correspondente a seis meses do valor mensal da renda.

No que diz respeito ao bar, o valor base de licitação é de 600 euros mensais e o prazo de exploração de 5 anos. Também neste caso é obrigatório que o vencedor pague 10% do valor de uma renda, de imediato, devendo, posteriormente, no prazo de 6 dias, prestar uma caução no valor correspondente a dois meses de renda.

Leia também:

Inscrições para atribuição de habitações

Concessão do antigo Sasha rende 170 mil euros à Câmara de Portimão

(Visited 2.771 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.