Líder da JSD/Algarve critica “inércia” de PS, PCP e Bloco

pub
pub

O presidente da Juventude Social Democrata (JSD) do Algarve, Carlos Gouveia Martins, felicita o novo presidente da Administração Regional de Saúde, Paulo Morgado, por, em entrevista, ter dito que se está a avançar para a criação do Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

Carlos Gouveia Martins reclama para si e para a estrutura que dirige os louros da ideia. Lembra que fez esse apelo, em Agosto do ano passado, em plena Festa do Pontal e, mais tarde, em artigo de opinião.

Ao mesmo tempo, este dirigente diz ser “absolutamente lamentável” o que qualifica como “total inércia e ausência de opinião dos três partidos políticos que sustentam o Governo de Portugal sobre o estado da Saúde na região, limitando-se infantilmente a debitar o mesmo discurso de “passa culpas” a anteriores Governos sem nada de novo apresentar.”

Da parte da estrutura que dirige, “a única que abordou esta matéria”, garante haver “disponibilidade para debater, estudar e aprofundar como se deverá sustentar o sector da Saúde na região algarvia, agindo sempre de forma supra-partidária.”

Leia também:

António Zambujo, Jorge Palma e Sérgio Godinho actuam no Algarve

Ana Moura actua em Albufeira 

Inscrições abertas para concurso de fado de Vila do Bispo

(Visited 124 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.