Cultura

Vai ser assim o mês de Abril em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

De 6 a 11 de Abril, o desporto está em grande em Albufeira, através da realização da Festa do Basquetebol, que tem por ‘palcos’ vários pavilhões do concelho. A entrada é à borla.

A nível musical, um dos destaques maiores do mês de Abril, neste concelho, é a actuação de Jorge Palma. Vai ter lugar no dia 7 (Sexta-feira), a partir das 21h30, no Auditório Municipal. Os fãs do cantor vão, seguramente, ter oportunidade de recordar muitos dos seus clássicos, como ‘Encosta-te a mim’, ‘Dá-me Lume’, ‘Deixa-me rir’ ou ‘A gente vai continuar’, entre muitos outros.

Nos dias 8 e 9 tem lugar a XI Mostra do Folar de Paderne. Para além de dar a provar o tradicional doce típico da Páscoa, o certame vai ser também uma mostra da cultura e dos antigos sabores da região. A animação musical fica por conta de Carlos Coelho (dia 8), Filipe Conde, Bandinha Popular e Grupo Coral II Capículo (dia 9).

Domingos Caetano, o carismático líder da banda algarvia Íris, vai subir ao palco do Auditório Municipal de Albufeira, no dia 24, para cantar músicas de Zeca Afonso.

Os amantes das artes marciais vão ter, entre 26 e 30 de Abril, dias em cheio, uma vez que nessas datas vai disputar-se o 14.º Campeonato do Mundo de Kempo, no Pavilhão Desportivo de Albufeira.

Os Concertos do GAJ – Gabinete de Apoio à Juventude vão, este mês, levar ao Auditório Municipal de Albufeira, os Orelha Negra. O espectáculo tem lugar no dia 28 e inicia-se pelas 21h30.

No dia 30, o Dia Mundial do Jazz é celebrado com a actuação de Maria Viana, no Auditório Municipal de Albufeira

 Leia também:

Ana Moura actua em Albufeira

Autarquia quer gastar 369 mil euros na compra de dois autocarros

(Visited 140 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE