Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

pub

Foi publicado, esta Terça-feira, 11 de Abril, em Diário da República, um aviso de abertura de procedimento para o preenchimento de dois postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial, no Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, de Portimão.

Pretende-se admitir dois assistentes operacionais para executar, ao longo de 3,5 horas diárias, tarefas de limpeza e de apoio ao serviços.

A remuneração/hora a pagar será calculada com base no nível remuneratório correspondente a esta categoria profissional , a que acresce o subsídio de refeição. Os contratos a firmar serão válidos até 16 de Junho de 2017.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória ou cursos que lhe sejam equiparados. No entanto, há a possibilidade da habilitação exigida ser substituída por experiência profissional, devidamente comprovada, para o exercício das funções.

As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de 10 dias úteis, através do preenchimento de formulário próprio, que está disponível na página electrónica do agrupamento de escolas, em http://www.aemtg.pt.

Os documentos podem ser entregues, pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, dentro do horário de atendimento (todos os dias úteis, 09h30/16h00, com excepção das 4.ª e 6.ª feiras, 09h30/13h00), ou enviados pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, dirigidas à Presidente da Comissão Administrativa Provisória (CAP) do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, para a seguinte morada: Avenida S. João de Deus, 8500-508 Portimão.

 Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (11 de Abril)

Empresa que vai instalar-se no Algarve está a contratar

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Abril)

(Visited 934 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.