Oferta de emprego para junta de freguesia algarvia

A Junta de Freguesia de São Brás de Alportel abriu procedimento concursal para a contratação, por tempo indeterminado, uma pessoa para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional.

O elemento a contratar vai exercer as funções de Coveiro. Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória e possuir carta de condução de automóveis ligeiros. O ordenado mensal oferecido é de 557 euros.

Os interessados em apresentar candidaturas têm 10 dias úteis para o fazer, contados a partir da data de publicação do aviso em Diário da República, que ocorreu a 13 de Abril.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo de candidatura, o qual se encontra disponível na secção de recursos humanos e na página electrónica da Junta de Freguesia, em www.jf-sbrasalportel.pt.

O formulário e demais documentos necessários podem ser entregues, pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09H00 às 12H30 e das 14H00 às 16H30) na secção de recursos humanos, localizada na sede da Junta de Freguesia, ou por correio registado, com aviso de recepção para a seguinte morada: Junta de Freguesia de S. Brás de Alportel, Rua Dr. Medeiros Galvão, n.º 1, 8150-146 S. Brás de Alportel.

O aviso pode ser consultado aqui.

 Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (13 de Abril)

Ofertas de emprego para o Algarve (12 de Abril)

Empresa que vai instalar-se no Algarve está a contratar

(Visited 391 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.