PS assume apoio à recandidatura de Joaquina Matos à Câmara de Lagos

pub
pub

O Partido Socialista (PS) de Lagos assumiu, formalmente, o seu apoio à recandidatura de Joaquina Matos à presidência da Câmara local.

A Comissão Política socialista também quer ver reconduzidos os actuais presidentes da Assembleia Municipal, Paulo Morgado, e das Juntas de São Gonçalo de Lagos, Carlos Saúde Fernandes e Odiáxere, Carlos Fonseca, bem como o da União de Freguesias de Bensafrim e Barão de S. João, Duarte Rio. À frente da lista socialista para a Assembleia de Freguesia da Luz vai estar João Fernando Reis.

Todos estes nomes foram votados em reunião da Comissão Política da Concelhia de Lagos do PS por unanimidade e aclamação.

No decorrer da sessão, aquela estrutura partidária também manifestou “o seu profundo reconhecimento pelo profissionalismo, abnegação e espírito de união com que os operacionais das corporações de Bombeiros dos Municípios de Lagos, Vila do Bispo, Aljezur, Lagoa, Portimão e Silves se entregaram no combate às chamas, permitindo assim a rápida resolução do sinistro” que havia ocorrido na noite anterior num restaurante do centro da cidade.

Leia também:

Acção ‘musculada’ dos Bombeiros no combate a incêndio evita males maiores

Saiba onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 461 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.