Três ofertas de emprego para câmaras algarvias

pub

Duas câmaras municipais algarvias publicaram, em Diário da República, avisos de abertura de concursos para o recrutamento de três trabalhadores.

A Câmara de Olhão quer contratar, por tempo indeterminado, dois Assistentes Operacionais para a função de Motorista de veículos pesados e transporte colectivo.

Os interessados devem ter como habilitações académicas a escolaridade obrigatória. Devem, ainda, ser detentores de Carta de condução categorias B e C; Carta de Condução categorias B e D e certificado de motorista (válido) para transporte colectivo de crianças, emitido pelo IMT (Instituto de Mobilidade e dos Transportes; Cartão de condutor emitido pelo IMT;  CQM (carta de qualificação de motoristas para as categorias C e D) e, preferencialmente, Carta de Condução categorias BE, C1E, D1E CE, DE.

A apresentação de candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis, através o preenchimento do formulário tipo disponível na página electrónica do Município de Olhão em www.cm-olhao.pt.

A entrega desta e da restante documentação exigível pode ser feita directamente na Secção de Recursos Humanos, no edifício sede do Município de Olhão, sito no Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349, Olhão, no horário de atendimento ao público entre as 09:00 e às 12:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

Há, ainda, a possibilidade do envio, por correio registado com aviso de recepção, para a morada indicada, em envelope fechado, com a seguinte referência: “Procedimento concursal comum para preenchimento de dois postos de trabalho na Carreira de Assistente Operacional – área de motorista de veículos pesados e transportes colectivos”.

O aviso pode ser consultado aqui.

Câmara de Tavira lançou concurso para a contratação de um Técnico Superior, que deve ter licenciatura em Educação Física e Desporto.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante formulário tipo disponível na secção de recursos humanos e na página electrónica do Município (www.cm-tavira.pt), podendo ser entregues pessoalmente na secção de recursos humanos, ou remetidas pelo correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800-951 Tavira, expedidas no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso, que está disponível aqui.

Leia também: 

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Abril)

Câmara de Lagos quer contratar 17 pessoas

Cursos para desempregados (Faro)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 2.240 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.