Rita Guerra actua em Albufeira

pub

Rita Guerra vai estar em Albufeira, a apresentar “No Meu Canto”, o seu último trabalho que reúne temas em dueto com artistas como Michael Bolton, Ronan Keating, Beto ou Paulo de Carvalho. O espectáculo vai ter lugar no próximo dia  6 de Maio, pelas 21h30, no Auditório Municipal.

Rita Guerra omeçou a cantar aos 16 anos e gravou o primeiro disco aos 23. Foi cantora residente no Casino do Estoril durante mais de duas décadas, representou Portugal na Eurovisão, ofereceu a voz a algumas das mais bonitas canções portuguesas da Disney, gravou com as maiores vozes nacionais e com alguns dos seus maiores ídolos, gravou centenas de canções, colecionou primeiros lugares no Top e discos de platina.

Em 2015, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, Rita Guerra resolveu fazer um resumo de carreira e editou“No Meu Canto – O melhor de Rita Guerra”. O disco que reúne 19 canções, serve de base à TOUR 30 Anos, que agora passa por Albufeira.

Os bilhetes estão à venda no CIAC da Câmara Municipal de Albufeira e na Biblioteca Lídia Jorge, nos dias úteis, entre as 9h00 e as 16h00, e no próprio dia do espetáculo no Auditório Municipal, das 19h30 às 21h15.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (28 de Abril)

A EMARP está a contratar

Sonae tem 50 ofertas de emprego para o Algarve

(Visited 98 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.