Desporto

Jogo de futebol solidário

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O próximo jogo do Portimonense em casa, a disputar no próximo Domingo, 14 de Maio, em que tem o Olhanense como adversário, vai ser de festa e contará, também, com uma componente solidária.

Isto porque a associação Teia D’Impulsos, em colaboração com diversas outras entidades, como a ACRAL, aproveita esta última partida da equipa em casa, na 2ª Liga, para promover mais uma iniciativa intitulada “À Bola para Ajudar”.

Trata-se de uma recolha de produtos alimentares como: arroz, massa, batatas, leite, bolachas, açúcar, farinha, enchidos, conservas, azeite e óleo; e produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a bebés e crianças, como: papas, cereais, leite, fraldas e toalhitas.

Em troca pela entrega de produtos destes, no valor mínimo de 2 euros, é oferecido um bilhete para que os adeptos do clube algarvio assistam ao jogo, que se disputa a partir das 11H15.

O processo de troca dos bilhetes pelos produtos alimentares e de higiene tem início já esta Terça-feira, 9 de Maio, e pode ser efectuada na Loja do Portimonense (Estádio do Portimonense), Junta de Freguesia de Portimão e em estabelecimentos comerciais de Portimão, como a Agência Abreu, as lojas HL Man Woman, Just Class e New Line, as pastelarias “Sonhos de Açucar”, Ibéria e Millennium e a Óptica Algarve.

Os bens angariados serão distribuídos aos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão, da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve e da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

Leia também:

As obras que o Portimonense vai fazer no seu estádio

Ofertas de emprego para instituições algarvias

(Visited 151 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE