As obras que o Portimonense vai fazer no seu estádio

pub
pub

Com a subida à 1ª Liga garantida, o Portimonense Sporting Clube prepara uma série de melhoramentos no seu estádio.

O facto de, na próxima época, ir defrontar as principais equipas nacionais, irá, seguramente, fazer com que – sobretudo, aquando da recepção a Benfica, Porto e Sporting – haja um aumento considerável do número de adeptos do desporto-rei interessados em comprarem bilhetes para assistirem às partidas, pelo que uma das prioridades é aumentar o número de lugares disponíveis.

A administração do Portimonense pretende avançar com obras que permitam acrescentar mais 4 mil lugares aos cerca de 6 mil existentes, fazendo com que a lotação do estádio passe a ser de 10 mil lugares. Isso mesmo é referido no documento votado e aprovado esta Quinta-feira, 4 Maio, pela Assembleia Municipal de Portimão que tinha como finalidade aumentar os prazo de cedência do Estádio Municipal e Estádio 2 Irmãos da autarquia para o clube, de 20 para 50 anos.

No mesmo documento também se pode ler que os responsáveis do Portimonense tencionam colocar relvados novos nos dois campos e criar um ginásio profissional dentro das instalações do Estádio Municipal, “para utilização das equipas, de forma a responder às suas necessidades”.

Mas não ficam por aqui os investimentos que vão ser feitos. Do plano apresentado constam, ainda, a melhoria do sistema de segurança, a ampliação do parque de estacionamento e a criação de lojas para comércio e convívio, o que deverá implicar a criação de novos postos de trabalho.

 

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Maio)

(Visited 2.572 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.