Apoios de pesca da Fuseta vão ser requalificados

pub
pub

O presidente da Câmara Municipal de Olhão, António Miguel Pina, assinou, esta Quinta-feira, 18 de Maio, o contrato da empreitada de requalificação dos apoios de pesca da Fuseta, uma das propostas dos munícipes aprovadas em Dezembro passado, no âmbito do Orçamento Participativo.

O contrato foi celebrado com a empresa Imoart – Arte e Decorações, Lda., pelo valor de 19.890 euros, na sequência de ajuste directo.

A obra, que tem um prazo de execução de 60 dias, prevê a realização dos trabalhos de afinação das portas dos abrigos de pesca com substituição dos batentes que se encontram deteriorados; reparação de pavimentos interiores em soalhos em alguns apoios de pesca e de todos os soalhos exteriores com aplicação de madeiras novas; colocação de novas caleiras inferiores e substituição de alguns elementos estruturais em madeira que se encontram deteriorados (prumos e traves inferiores).

Esta é a primeira das obras a que a edilidade vai avançar no âmbito das propostas aprovadas pelos olhanenses através do Orçamento Participativo 2016, devendo, em breve, arrancar os processos de concretização de outros projectos.

Leia também:

Monumento de homenagem aos Bombeiros de Portimão

Ofertas de emprego para o Algarve (18 de Maio)

(Visited 75 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.