Ana Cabecinha ganha medalha de Prata na Taça da Europa de Marcha

pub

A marchadora do Clube Oriental de Pechão, Ana Cabecinha, conquistou este Domingo, 21 de Maio, a medalha de prata nos 20 km marcha na Taça da Europa de Marcha, concluindo a prova, disputada em Podebrady, na República Checa, em 1:29.44 horas, o que corresponde à sua melhor marca da época.

A atleta olhanense, que obteve o sexto lugar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, já assegurou os mínimos para os Mundiais de Londres, que se realizam em Agosto, dois anos depois do quinto lugar alcançado em Pequim.

Esta é a 6ª Taça da Europa de Marcha para Ana Cabecinha, que contabilizou, assim, a sua 31ª internacionalização. O melhor resultado na competição havia sido obtido em 2013, quando alcançou a 5ª posição.

Também Carolina Costa, jovem promessa do Clube Oriental de Pechão, se distinguiu na prova, obtendo o 10º lugar na sua primeira participação numa Taça da Europa. Trata-se da 4ª internacionalização da marchadora, que já alcançou os mínimos para participar no Campeonato da Europa de Juniores.

Leia também:

Três banhistas em risco de afogamento

PSP de radar em punho (Maio)

Situação da EN 125 e da Via do Infante “é uma vergonha”

(Visited 56 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.