Lena d’Água e Dulce Pontes actuam no Algarve

pub
pub

Dulce Pontes vai actuar em Albufeira no 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. O início do concerto está agendado para as 21H30, no Largo dos Paços do Concelho.

A cantora vai trazer a Albufeira alguns dos muitos sucessos que editou ao longo de de mais de 25 anos de carreira, mas, sobretudo, as músicas que compõem o seu novo trabalho, “Peregrinação”, constituído por 2 CD com temas inéditos de autoria da intérprete, recriações do repertório de Amália Rodrigues e canções em espanhol.

Cantado em português, castelhano, galaico-português e com um tema em inglês, o álbum reflecte a vivência da artista e o caminho que tem percorrido nos últimos 5 anos.

Outra cantora que desce ao ‘reino dos Algarves’ é Lena d’Água, a próxima convidada da rubrica  «Lado B», a ter lugar no dia 3 Junho, a partir das 21H30, no auditório Francisco Vargas Mogo, em S. Bartolomeu de Messines.

Com mais de 40 anos de carreira, repleta de êxitos e trabalhos diversificados, a cantora já soma centenas de concertos. Gravou música para crianças, escreveu dois livros e desenvolveu colaborações com Mário Laginha, Paulo de Carvalho, Brigada Victor Jara, UHF, entre outros. Participou no Festival RTP da Canção 2017, com o tema “Nunca Me Fui Embora”, da autoria de Pedro da Silva Martins (compositor, letrista e guitarrista dos Deolinda).

Os bilhetes custam 7 euros, podendo ser adquiridos antecipadamente no Museu Municipal de Arqueologia (Silves) e na Casa Museu João de Deus (S. Bartolomeu de Messines).

 

Leia também:

Um milhão de euros para transformar celeiros em equipamento cultural

A festa dos campeões

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 152 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.