A festa dos campeões

pub
pub

O Portimonense é campeão da 2ª Liga e já tem o troféu que o confirma. A taça respectiva foi entregue pelo presidente da Liga, Pedro Proença, na noite deste Domingo, poucas horas após a equipa ter ido aos Açores vencer o Santa Clara por 2-1 e, dessa forma, arrecadar o título.

A noite foi de festa rija, começando, pouco depois das 20 horas, a chegar adeptos entusiasmados ao local combinado, a Praça 1º de Maio de Portimão, tendo em fundo o edifício da autarquia iluminado e enfeitado com tarjas alusivas ao momento histórico.

Foi uma festa que, ao longo de várias horas, se fez ao som dos gritos “Campeões, campeões, nós somos campeões” e da música dos Queen “We are the champions”.

A cerimónia oficial da entrega das medalhas e da taça a jogadores, equipa técnica e restantes colaboradores da equipa começou pouco depois das 22H30, perante o entusiasmo de milhares de pessoas.

As comemorações pela conquista do título tiveram lugar numa altura em que já se sabia que Vítor Oliveira vai romper com a tradição e manter-se no clube, para orientá-lo na 1ª Liga. Entretanto, já se iniciaram as obras que vão permitir aumentar a capacidade do estádio e melhorar as suas condições de segurança e comodidade.

Veja o vídeo da festa:

Leia também:

As obras que o Portimonense vai fazer no seu estádio

Esta noite há festa em Portimão

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 124 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.