Educação

Insufláveis e pinturas faciais no Dia da Criança

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Portimão disponibiliza aos mais pequenos um conjunto de actividades que envolvem insufláveis e pinturas faciais.

Na tarde de 1 de Junho, as crianças poderão divertir-se gratuitamente nos insufláveis, utilizando qualquer dos três equipamentos do género que serão colocados na Alameda da Praça da República.

As actividades para festejar este dia são gratuitas e em pleno centro da cidade, sendo que as mesmas são dirigidas a crianças dos 3 aos 10 anos e no horário entre as 17h00 e as 20h00.

No âmbito das Comemorações do Dia da Criança, o Portimão Arena vai receber, no mesmo dia, pelas 20h30, cerca de 400 alunos para uma actuação do Coro do Agrupamento de Escolas Eng. Nuno Mergulhão, dirigida pelo professor Francisco Balancho. Este momento também será marcado pela dança com a participação dos alunos da Academia Dança + e os alunos da Escola de Dança do Boa Esperança. A entrada é gratuita.

Para além do programa na Alameda da República, o Dia da Criança em Portimão poderá ser comemorado nos vários equipamentos municipais através de uma visita à Quinta Pedagógica, uma visita à Biblioteca Municipal, uma visita ao Museu de Portimão e uma visita à Casa Manuel Teixeira Gomes.

Leia também:

IKEA está a contratar

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Maio)

Ofertas de emprego para o Algarve (25 de Maio)

(Visited 220 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE