Emprego

Sete ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Foi publicado em Diário da República, esta Terça-feira, 30 de Maio, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 7 postos de trabalho, por parte do Município de Lagoa.

A autarquia pretende proceder à contratação, por tempo indeterminado, de 5 Assistentes Operacionais e 2 Técnicos Superiores.

Os candidatos à ocupação dos postos de trabalho de Assistente Operacional devem ter a escolaridade obrigatória, sendo que para uma das funções (Motorista) também se exige carta de condução de veículos das categorias C e C1, carta de qualificação de motorista e cartão de condutor.

Os que pretendam ocupar as vagas de Técnico Superior devem ter licenciatura, num caso, em Animação Sócio-Cultural e, no outro, em Serviço Social.

Os ordenados oferecidos são de 557 euros para os Assistentes Operacionais e de 1.201,48 euros para os Técnicos Superiores

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do anúncio.

As candidaturas devem ser apresentadas em suporte de papel, mediante o preenchimento de formulário obrigatório, disponível na página electrónica do Município (www.cm-lagoa.pt) e no Balcão Único do Município.

A entrega das candidaturas pode ser efectuada pessoalmente, durante as horas normais de expediente no Balcão Único localizado no Edifício Principal da Câmara ou por correio registado, com aviso de recepção, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Lagoa-Algarve, Largo do Município, 8401-851 Lagoa.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (30 de Maio)

Duas vagas de emprego para os Bombeiros de Portimão

IKEA está a contratar

(Visited 3.674 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE