RegionalSociedade

Parques infantis para Portimão e Mexilhoeira Grande

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão aprovou dois protocolos de colaboração de apoio técnico e financeiro com as Juntas de Freguesia de Portimão e da Mexilhoeira Grande para a reparação e construção, respectivamente, de um parque infantil em cada uma dessas freguesias do município.

Segundo informação da autarquia, este investimento terá um valor total de quase 90 mil euros e visa também a requalificação de alguns dos espaços públicos sem manutenção ao longo dos últimos anos.

No que diz respeito à cidade de Portimão, o protocolo agora aprovado tem por objectivo requalificar o parque infantil e desportivo da Quinta do Caneco, ficando a junta de freguesia responsável pela limpeza e infra-estruturação do terreno; a electrificação do parque; a colocação de pavimento sintético e vedação e a aquisição dos equipamentos para o parque infantil. A Junta de Freguesia de Portimão será ainda responsável por assegurar a gestão diária do mesmo, bem como a sua limpeza e as despesas correntes de água e luz.

Na Mexilhoeira Grande será construído de raiz uma parque infantil e de lazer num espaço pertencente à junta de freguesia, situado no local das Areias. Os deveres da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande são assegurar a manutenção e as despesas correntes deste equipamento.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (30 de Maio)

Duas vagas de emprego para os Bombeiros de Portimão

IKEA está a contratar

(Visited 670 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE