Salvador Sobral no Lagoa Jazz Fest

Salvador Sobral é o nome de que mais se vai falar na edição deste ano do Lagoa Jazz Fest. Isto apesar do vencedor do Festival da Eurovisão não subir ao palco em nome próprio com o seu espectáculo “Excuse Me”, mas integrado no grupo “Alma Nuestra”.

Trata-se de um projecto musical virado para os sons da América Latina e do Jazz, a que Salvador Sobra dá voz, mas que conta também com Victor Zamora (piano), André Rosinha (contrabaixo) e André Sousa Machado (bateria).

O espectáculo que, tal como todos os outros, tem lugar no Sítio das Fontes, em Estômbar, num anfiteatro ao ar livre, está agendado para a noite de 23 de Junho (Sexta-feira).

No programa dessa noite do Lagoa Jazz Fest também consta a actuação do duo “Nocturno”, composto por Pasquale Stafano e Gianni Iorio.

No Sábado, 24, ao palco vai subir Marius Preda, com um curioso concerto de jazz, em que o instrumento principal é o cimbalom.

No último dia do festival, Domingo, 25 de Junho, haverá os concertos do grupo “KOLME” que traz uma nova perspectiva do trio de piano no jazz e do guitarrista de Flamenco Alberto López.

Os bilhetes para os concertos custam 10 euros e estão à venda no Convento de S. José, em Lagoa (282 380 434), no Auditório Municipal de Lagoa (282 380 452), no Balcão Único da Câmara de Lagoa (282 380 400) e na Ticketline, Worten e FNAC.

O espaço abre ao público pelas 19 horas e as bandas começam a tocar pelas 22 horas.

 Leia também:

Os espectáculos que Salvador Sobral vem dar ao Algarve

Ana Moura actua em Albufeira

Mariza actua no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 225 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.