Suspeitos de tráfico de droga detidos pela PSP

pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro procedeu à detenção de dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 35 e os 40 anos de idade, que são suspeitos da prática de tráfico de estupefacientes. Foram ainda constituídos arguidos dois outros homens que estariam envolvidos.

Os suspeitos, que a PSP diz já estarem referenciados, “desenvolviam a sua actividade ilícita de venda de estupefacientes nas cidades de Faro, Olhão e seus arredores, encontravam-se sob investigação há cerca de 5 meses. Os mesmos foram interceptados na via pública ou junto às suas residências, cumprindo-se, de seguida, dois mandados de busca domiciliária.”

Os elementos da PSP envolvidos nesta operação apreenderam 390 doses de cocaína, 7 doses de haxixe, cerca de 1.600 euros em dinheiro, quatro balanças de precisão, artigos em ouro, seis telemóveis, uma arma de airsoft (réplica de metralhadora UZI), dois PC’s, um taco de basebol, bem como diverso material adequado à divisão e acondicionamento do referido produto em doses individuais.

 

 Leia também:

Incêndio na zona de Marmelete

Despiste de carro provoca um ferido

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 210 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.