Prova de desportos náuticos ao longo de 12 horas seguidas
Doze horas seguidas de desportos náuticos como o kitesurf, windsurf, stand up paddle e vela à volta de um circuito pré-definido é o que todos os interessados podem acompanhar desde o meio dia de 1 de Julho até à meia-noite, na Meia Praia de Lagos.
O objectivo deste desafio é só um – conseguir fazer 60% do número de voltas e obter o estatuto de Water Man ou apontar para o topo e ser coroado Water King.
O público poderá acompanhar, a par e passo, toda a acção no local, com os desportistas em prova. Para quem não conseguir estar em Lagos durante o evento, vai ser possível seguir a prova online através de um mapa interactivo com o ranking, velocidades e posições das equipas via GPS actualizado em tempo real.
Numa co-organização da Câmara Municipal de Lagos e Lufinha Sports Events, o Water Kings pretende demonstrar as potencialidades do Município enquanto destino privilegiado para a prática de desportos náuticos, ao mesmo tempo que proporciona um desafio inovador aos desportistas.
Leia também:
Algarvios regressam a casa após terem comandado o ataque ao incêndio de Pedrógão Grande
Polícia Marítima ‘agarra’ 4 vendedores ilegais na praia
ACRAL quer videovigilância no Algarve