Nove ofertas de emprego para câmaras algarvias

A Câmara de Albufeira publicou, esta Sexta-feira, 30 de Junho, em Diário da República, mais avisos de abertura de concurso para o preenchimento de um total de 4 postos de trabalho.

A autarquia pretende admitir duas pessoas para as funções de Técnico Operacional (Jardineiro e Serviços Gerais) e outras tantas para Técnico Superior (áreas de Arquitectura e Direito).

A apresentação de candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis. Os contratos a firmar serão por tempo indeterminado.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário tipo, disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira e em www.cm-albufeira.pt, podendo ser entregues pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, entre as 9.00 e as 16.00 horas, ou remetidas pelo correio, com registo e aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200-863 Albufeira.

Os avisos podem ser consultados aqui, aqui, aqui, aqui.

Estas ofertas de emprego juntam-se a 16 outras cujos processos a Câmara de Albufeira lançou nos últimos dias.

Também a Câmara de Aljezur está a recrutar. Neste caso, o aviso foi lançado no dia 29 de Junho, e tem como objectivo a admissão de 1 Técnico Superior (Contabilidade e Administração), 2 Assistentes Técnicos (Administrativos) e 1 Assistente Operacional (Leitor Cobrador de Consumos).

As candidaturas devem ser feitas  através do preenchimento de formulário tipo, disponível na Divisão Administrativa e de Recursos Humanos da Autarquia e na Internet, em www.cm-aljezur.pt, entregues pessoalmente no serviço de atendimento da referida Divisão, no horário normal de funcionamento, ou enviadas pelo correio, para a Rua Capitão Salgueiro Maia – 8670-005 Aljezur, com aviso de recepção no prazo de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso, que pode ser consultado aqui.

Recentemente (28 de Junho), também a Câmara de Monchique abriu procedimento de admissão de pessoal. O objectivo é recrutar 1 Técnico Superior na área do Direito.

Os interessados devem entregar as respectivas no prazo de 10 dias úteis pessoalmente no serviço de Recursos Humanos, ou por correio, mediante carta registada com aviso de recepção para: Município de Monchique, Travessa da Portela, 2, 8550-470 Monchique.

O aviso pode ser consultado aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (29 de Junho)

14 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 815 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.