Está quase a começar a Feira do Livro de Portimão

Portimão celebra este ano a 60ª edição da Feira do Livro com muita poesia e literatura e com propostas literárias para todos os gostos a preços tentadores, com início no dia 14 de Julho e término no dia 24 de Agosto, na Zona Ribeirinha de Portimão – Avenida Guanaré, junto ao Posto de Combustível da Repsol.

O evento, organizado pela Livraria e Papelaria Elifalma em conjunto com a Câmara de Portimão, abre portas entre as 19h00 e as 00h00 e propõe para a primeira quinzena um foco na poesia com a presença de vários poetas da obra “Palavras de Liberdade” – Colectânea de Poetas de Portimão, lançada no mês de Abril no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no âmbito das Comemorações do 25 de Abril. Uma obra constituída por 25 autores, sendo 12 poetas e 13 poetisas, entre eles, Glória Marreiros, António da Silva Marreiros, Sérgio Brito, José Garrancho e muitos outros.

Durante o mês de agosto, a Feira do Livro será dedicada à literatura com a presença de escritores com espírito empreendedor que lançaram recentemente as suas obras e que têm alcançado sucesso. No certame vão estar escritores como Alberto S. Santos com a obra “A Arte de Caçar Destinos”, Sandra Barão Nobre com a obra “Uma Volta ao Mundo com Leitores”, Janine Medeira com o livro “Ser Feliz Não é Caro – O Livro da Grande Poupança”.

Manuel Neto dos Santos, José Manuel Figueiredo Santos com a obra “Património e Turismo” – O Poder da Narrativa, Nuno Campos Inácio com o livro “História do Condado de Vila Nova de Portimão” e João Vasconcelos são outros dos participantes já confirmados.

A Feira do Livro de Portimão oferece descontos médios de 20 por cento, o que atrai todos os anos milhares de visitantes, tendo recebido em 2016 perto de 49.000 mil visitantes, os quais adquiriam cerca de 25 mil exemplares.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (7 de Julho)

Oferta de emprego para Portimão

Seis ofertas de emprego para autarquias algarvias

(Visited 82 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.