Política

Coligação SERVIR + PORTIMÃO apresenta os seus candidatos às autárquicas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A coligação SERVIR + PORTIMÃO, que integra CDS, PSD, MPT e PPM, vai apresentar, no próximo Sábado, 22 de Julho, os seus cabeças de lista a todos os órgãos autárquicos do concelho de Portimão.

A cerimónia pública de apresentação terá lugar no Grande Auditório Nuno Mergulhão, no TEMPO, pelas 21:30 horas, marcando o arranque oficial da pré-campanha daquela coligação.

José Pedro Caçorino, actual vereador eleito pela coligação Servir Portimão, é o candidato à presidência da Câmara de Portimão, tendo isso mesmo sido assumido, publicamente, pela primeira vez, na cerimónia comemorativa do 25 de Abril.

No discurso que então fez criticou fortemente a gestão socialista, sobretudo na vertente financeira, que faz com que que os impostos e taxas municipais se mantenham em níveis máximos ao longo das próximas décadas, o que constitui “um garrote financeiro” sobre as famílias e empresas do concelho.

Para além disso, considerou que a equipa liderada por Isilda Gomes “não tem qualquer desígnio estratégico” para Portimão e tem passado estes anos a actuar de uma forma “errática e fanfarrónica”.

Leia também:

Cuca Roseta actua em Loulé

Ana Moura, Ala dos Namorados e Dengaz na Feira Arte Doce

Matias Damásio, Resistência, Miguel Araújo e HMB actuam em Loulé

(Visited 391 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE