Sete feridos em acidentes

pub
pub

Um despiste automóvel ocorrido na madrugada desta Sexta-feira, 21 de Julho, perto de Castro Marim, provocou quatro feridos ligeiros.

Os Bombeiros de Vila Real de Sto. António foram alertados para a situação por volta das 4H37, tendo, de imediato, enviado para o local, o sítio da Retur, na E.N. 125, um veículo de desencarceramento e três ambulâncias.

Também a Cruz Vermelha fez deslocar para o local uma ambulância e, como é habitual nestas circunstâncias, igualmente uma patrulha GNR marcou presença para tomar conta da ocorrência. No total, foram 17 os operacionais presentes no local da ocorrência.

O acidente ficou a dever-se ao despiste de um veículo ligeiro, que foi seguido de capotamento. No entanto, dos quatro feridos registados, apenas houve necessidade de transportar um deles ao Serviço de Urgência Básico de Vila Real de Santo António.

Ontem, nas estradas algarvias também sido sido registado um outro capotamento automóvel, neste caso, que teve origem num choque entre veículos, perto da cidade de Faro, na zona do Patacão, do qual resultaram três feridos.

Leia também:

Mais acidentes nas estradas algarvias

(Visited 1.329 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.