Mais acidentes nas estradas algarvias

pub
pub

Os acidentes rodoviários continuam a ser uma constante nas estradas algarvias. De acordo com o site da Protecção Civil só esta Sexta-feira, 21 de Julho, as autoridades e meios de socorro registaram um total de 9.

Dois deram-se na localidade de Monte Gordo, e deles resultaram três feridos. Segundo informação dos Bombeiros de Vila Real de Sto. António o primeiro destes acidentes ocorreu pelas 14H25, na Rua Nova de Lisboa, e teve como origem a colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, o que provocou dois feridos ligeiros, os quais foram transportados ao Serviço de Urgência Básico (SUB) local.

O segundo teve lugar na rotunda de acesso à localidade, na antiga E.N. 125, e consistiu na colisão entre dois veículos ligeiros, do qual resultou um ferido ligeiro, que foi, igualmente, evacuado para o SUB de Vila Real de Santo António.

Outro acidente que causou grandes constrangimentos de trânsito, ao longo de mais de duas horas, deu-se em Faro, na zona do Patacão, pelas 14H24.

Os dados da Autoridade Nacional de Protecção Civil indicam que até 15 de Julho registaram-se 5.291 acidentes nas estradas algarvias, mais 249 do que em igual período do ano transacto. Desses acidentes resultaram 19 mortos (13 em 2016) e 93 feridos graves (76).

Leia também:

Sete feridos em acidentes

As cláusulas secretas do negócio da Via do Infante

Vai ser preciso tirar férias para ir de Sagres a Faro pela EN 125

(Visited 609 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.