António Costa na inauguração do Festival do Marisco

pub
pub

O primeiro-ministro António Costa preside à inauguração, esta Quinta feira, dia 10 de Agosto, da 32ª edição do Festival do Marisco de Olhão, fazendo-se acompanhar pela ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e pelo secretário de Estado das Pescas, José Apolinário.

Estes e todos os outros visitantes do certame terão à sua espera muitas opções de pratos confeccionados à base de sapateiras, santolas, lavagantes, ostras, gambas, camarões, amêijoas, conquilhas ou berbigões, assim como as famosas açordas de marisco, cataplanas, arroz de marisco ou paellas.

Este ano, a animação musical é assegurada por Tony Carreira (Quinta, dia 10), Richie Campbell (Sexta, 11), D.A.M.A (Sábado), Diogo Piçarra (Domingo), Nelson Freitas (Segunda) e Seu Jorge (Terça, 15 de Agosto).

Os bilhetes diários custam 6 euros, com excepção dos que dão acesso ao recinto nos dias 10 e 15, que são vendidos por 9 euros. As crianças até aos seis anos não pagam entrada, e para jovens entre os sete e os 12 anos, o bilhete tem 50% de desconto.

A grande inovação desta edição prende-se com o lançamento do Bilhete Festival, disponível através da Ticketline e rede de distribuição, que vale para os seis dias do evento, e que pode ser adquirido a um preço mais económico, já que custa 36 euros para adultos e 18 euros para crianças.

Leia também:

  Uma oferta de emprego

Ofertas de emprego para o Algarve (3 e 4 de Agosto)

(Visited 151 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.