Ofertas de emprego para o Algarve (7 e 8 de Agosto)
Nestes dois dias, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), foram colocadas 19 ofertas de emprego para a região algarvia.
Em Lagos precisa-se de três Trabalhador de Limpezas (2 vagas com contrato de 6 meses e ordenado de 557 euros e uma vaga de 3 meses e 654 euros).
No concelho de Tavira há uma oferta de emprego de Empregado de Balcão (2 meses/700 euros).
Em Faro precisa-se de Ajudante de Cozinha (3 meses/575 euros), Pedreiro (12 meses/700 euros), Operador de Caixa (6 meses/557 euros) e Servente de construção Civil (Termo incerto/557 euros).
Em Olhão há vagas para Motorista de Veículos Pesados de Mercadorias (Termo incerto/700 euros) e Manobrador de Máquinas de Terraplanagem (Termo incerto/700 euros).
No concelho de Loulé precisa-se de Impermeabilizador (3 meses/557 euros), Vendedor em Loja (6 meses/606 euros) e Empregado de Balcão (2 meses/800 euros).
No concelho de Vila Real de Sto. António há vagas de emprego por ocupar de Serralheiro Civil (3 meses/1.000 euros), Empregado de Mesa (3 meses/600 euros), Electricista de Construção (Sem termo/630 euros) e Trabalhador de limpezas (3 meses/600 euros).
No concelho de Castro Marim precisa-se de Cozinheiro (6 meses/750 euros).
Em Alcoutim há uma oferta de emprego de Trabalhador de apoio a reserva de caça (6 meses/557 euros).
As consultas a estas ofertas de emprego e a candidatura às mesmas devem ser feitas no site do IEFP.
(*Todos os anúncios são abertos a homens e mulheres)
Leia também:
11 ofertas de emprego para autarquias algarvias
Três ofertas de emprego para a EMARP
Subscreva a nossa Newsletter