RegionalSociedade

Fogo num carro transforma-se em incêndio florestal

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um incêndio num veículo ligeiro de passageiros alastrou à vegetação adjacente e transformou-se num incêndio florestal, obrigando à intervenção de 24 operacionais.

Esta situação aconteceu esta Terça-feira, 8 de Agosto, pelas 9h35, em plena Via do Infante, perto da localidade de Fonte Salgada, no concelho de Tavira.

Ao local acorreram os bombeiros de Tavira e Vila Real de Sto. António, que contaram com o apoio de um helicóptero da Autoridade Nacional de Protecção Civil. Também aí se deslocaram elementos do Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro (GIPS) da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da unidade de trânsito da GNR.

Ao longo da manhã desta Terça-feira, cerca de três dezenas de bombeiros foram chamados para combater um outro incêndio florestal no concelho de Tavira.

Durante a tarde, 53 operacionais venceram as chamas que deflagraram no Cachopo (também no concelho de Tavira); um outro incêndio que deflagrou em Pêra, no concelho de Silves ocupou 33 bombeiros e na Cumeada, concelho de Tavira, 27 ‘soldados da paz’ apagaram as chamas que aí tinham surgido.

Leia também:

  Uma oferta de emprego

Ofertas de emprego para o Algarve (3 e 4 de Agosto)

(Visited 480 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE