As portas da FATACIL abrem-se na Sexta-feira

É já esta Sexta-feira, 18 de Agosto, que abrem as portas da edição deste ano da FATACIL, a qual vai estender-se até ao dia 27.

No certame vão marcar presença cerca de 700 expositores dos sectores da agricultura, comércio, indústria, agricultura e gastronomia. O artesanato é outro dos elementos que não podia faltar e que, seguramente, levará muita gente visitar o recinto ao longo destes dias.

Fundamental para o sucesso da FATACIL é, também, o cartaz musical, composto por nomes bem conhecidos, a nível nacional. O arranque faz-se ao som da música de Agir (dia 18), seguindo-se Richie Campbell (dia 19), João Pedro Pais (dia 20), GNR (dia 21), Dengaz (dia 22) e Quim Barreiros (dia 23). Na noite seguinte, Carminho e Tiago Bettencourt juntam-se em palco para um espectáculo que junta reportório de ambos e, no dia 25, dá-se o regresso dos Xutos & Pontapés a Lagoa, depois de uns anos de ausência. Matias Damásio (dia 26) e os D.A.M.A. (dia 27) encerram o programa desta edição.

Em princípio, quem se deslocar à FATACIL este ano deverá deparar-se com menos dificuldades de estacionamento, uma vez que a organização disponibiliza aos visitantes mais um parque de estacionamento com capacidade para cerca de mil veículos. Outra das novidades desta edição é a instalação de torniquetes nas entradas.

O preço dos bilhetes não sofreu aumento e continua a ser de 3,5 euros. Há, ainda, as opções do bilhete familiar (para 4 pessoas), que custa 12,50€ euros, e o passe de dez dias que pode ser adquirido por 20 euros. A entrada é grátis para as crianças até aos 12 anos.

Leia também:

Fogo transforma em cinzas parte de um bar

Incêndio em bar na zona ribeirinha de Alvor

Treze feridos em dois acidentes

(Visited 334 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.