Marco Paulo actua em Lagoa

pub

Marco Paulo protagoniza, em Lagoa, um dos principais espectáculos integrados nas festas em honra da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz. A sua actuação, que decorrerá no no largo fronteiriço à Igreja Matriz, está agendada para o dia 8 de Setembro.

Mas o programa inclui muito mais eventos. Arranca no dia 1 de Setembro, com o espectáculo “A nova geração de fado no Algarve”, no Auditório Municipal e desenvolve-se até ao dia 10.

No dia 2, é inaugurada a exposição “Três figuras da fé religiosa em Lagoa”, no Convento de S. José e realiza-se a Gala “Património de Lagoa, olhar o passado rumo ao futuro”, no Centro de Congressos do Arade.

A 7, abre a exposição intitulada “Adega Cooperativa de Lagoa, origens e ascensão”, no Arquivo Municipal, que comemora 15 anos de existência.

No dia 8, reabre a Biblioteca Municipal, recentemente ampliada e reestruturada e é homenageado o Mestre Fernando Rodrigues, na Escola de Artes que tem o seu nome.

No mesmo dia, a tradicional procissão da Senhora da Luz, Padroeira de Lagoa – o momento mais alto das comemorações religiosas, que vão de 3 a 8 de Setembro – percorre as ruas da cidade, a partir das 19h. O programa musical inclui um espectáculo com Ricardo e Henrique, no dia 7 e, a 8, Marco Paulo canta no largo fronteiriço à Igreja Matriz, encerrando as festas um espectáculo de fogo de artifício.

Nos dias 9 e 10, na Igreja de S. Tiago em Estômbar, decorrem os Encontros de Ibn’Ammar 2017.

Leia também:

  Rainha das Vindimas coroada na FATACIL

Salvador Sobral actua em Lagos

(Visited 374 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.