Rainha das Vindimas de Lagoa ‘coroada’ na FATACIL

pub
pub

A FATACIL foi o palco escolhido para, esta Quinta-feira, se fazer a passagem de testemunho entre a Rainha das Vindimas do concelho de 2016, Ana Rita Faustino, e a de 2017, Inês Carvalho. Foi também apresentada Daniela Lopes, 1ª Dama de Honor.

Inês Carvalho, que a partir de agora ocupa o ‘trono’, vai ter como missão mais importante representar Lagoa na Gala Nacional da Rainha das Vindimas, que terá lugar em Águeda, a 9 de Setembro. Vai ter a concorrência de 15 jovens representando outros tantos concelhos, todas a quererem levar para ‘casa’ a distinção e o título.

A cerimónia foi aproveitada pelo vereador Luís Encarnação para destacar a aposta que, ao longo dos últimos quatro anos, Lagoa tem feito na sentido de promover o sector vitivinícola, que tem grandes tradições no concelho de Lagoa.

Por seu lado, o presidente da Câmara, Francisco Martins, referiu que a participação no concurso da Rainha das Vindimas é importante para Lagoa, pois permite-lhe ter, ao longo de cada ano “uma embaixadora que participa não apenas na gala, mas em diversas outras iniciativas.”

Numa altura em que entra na sua recta final, a FATACIL já ultrapassou as 100 mil visitas. Esta Sexta-feira, a afluência ao recinto deverá ser grande, uma vez que actuam os ‘históricos’ Xutos & Pontapés. No Sábado, o palco fica por conta de Matias Damásio e o certame encerra, no Domingo, com um espectáculo dos D.A.M.A.

 Leia também:

Salvador Sobral actua em Lagos

Peste & Sida e Miguel Ângelo actuam em concerto solidário

Mariza actua em Sagres

Agir e Xutos & Pontapés no programa de fim de ano de Albufeira

(Visited 358 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.