Desporto

Portimão recebe encontro desportivo da Eurovisão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Este ano, o Encontro Desportivo das Estações de Televisão e Rádio da Eurovisão, intitulado “Eurovisonsports”, iniciativa internacional de carácter desportivo e social, irá realizar-se no Município de Portimão, de 2 a 9 de Setembro.

Durante uma semana cerca de 250 trabalhadores das estações de Televisão e Rádio da EBU – Operating Eurovision and Euroradio, oriundos dos países da Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França e Noruega, assim como de Portugal, irão competir em 10 modalidades desportivas: Atletismo, Bowling, Ciclismo, Futebol, Golfe, Natação, Petanca, Ténis, Ténis de Mesa e Vólei de Praia.

A Cerimónia de Abertura e o Desfile das delegações participantes terão lugar no dia 3 de Setembro, com início pelas 16h00, junto ao Clube Naval de Portimão. O Desfile seguirá pela Zona Ribeirinha de Portimão até ao coreto, onde decorrerá a Cerimónia de Abertura.

A iniciativa que assinala a sua 60ª edição realiza-se desde 1958 e já foi recebida por 12 países, incluindo Portugal. A sua organização, este ano, é da responsabilidade da Casa do Pessoal da RTP e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e o patrocínio de várias instituições e empresas.

Leia também:

Cinema ao ar livre

Os próximos grandes espectáculos e eventos

Mariza actua em Sagres

(Visited 194 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE