FATACIL recebeu mais de 170 mil visitas

pub

A edição deste ano da FATACIL, que terminou no Domingo, com a actuação dos D.A.M.A. e um espectáculo de música e pirotecnia, recebeu mais de 170 mil visitantes.

Para isso muito contribuiu a afluência dos últimos três dias, em que, segundo a organização, entraram no recinto mais de 70 mil pessoas. A este nível, o destaque maior vai para a Sexta-feira, dia em que actuaram os Xutos & Pontapés e em que o certame contou com mais de 25 mil visitas, o que constitui o novo recorde diário da feira.

Para o presidente da Câmara de Lagoa, Francisco Martins, “a qualidade do cartaz escolhido para este ano, procurando e conseguindo abranger grande diversidade de gostos e faixas etárias, foi uma das razões para o êxito desta edição.” O autarca destaca, ainda, o “excelente trabalho de todas as pessoas envolvidas na organização”; a oferta em termos de expositores, animação, a gastronomia e a “excelência dos espectáculos” proporcionados pelo Sector Equestre.

A FATACIl foi, ainda, aproveitada para se proceder à ‘coroação’ da nova Rainha das Vindimas do concelho, Inês Carvalho, e à apresentação do projecto do futuro parque urbano de Lagoa, a implementar naquele espaço.

Leia também:

Rainha das Vindimas de Lagoa coroada na FATACIL

Investimento de 7 milhões de euros no recinto da FATACIL

Os próximos grandes espectáculos e eventos

(Visited 325 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.