Nova Geração do Fado

pub
pub

Esta Sexta-feira, 1 de Setembro, realiza-se, no Auditório Municipal de Lagoa, a partir das 21h30, o espectáculo “Nova Geração de Fado no Algarve”, que conta com as actuações de quatro jovens intérpretes algarvias: Adriana Marques, Marta Alves, Inês Graça e Iza de Brito.

Adriana Marques, natural de Monchique, começou em concursos de fado no Algarve e tem participado em grandes espectáculos, em Portugal e no estrangeiro. Gravou um primeiro cd com produção de Paquito Brasiel, acompanhada pelos guitarristas Custódio Castelo e Carlos Garcia (Cajé), tendo gravado temas de Carlos Leitão, Carlos Meneses e Custódio Castelo (alguns inéditos), que dentro de pouco tempo vai apresentar.

Marta Alves, de Lagos, com apenas 18 anos, e um cd gravado, tem participado em concursos de televisão, no Museu do Fado e por todo o Algarve, tendo saído vencedora de muitos deles.

Inês Graça, nascida na Fuzeta, com uma voz castiça e quente e uma entrega total e apaixonada à sua interpretação, também começou nos concursos de fado e faz parte do grupo de fado Al Mouraria.

Iza de Brito, natural da Quarteira, tem um cd gravado e produzido por Jorge Fernando, faz parte do grupo de fado Al Mouraria e, tendo começado a cantar nos concursos de fado no Algarve, tem participado em vários espectáculos por todo o país e na televisão.

Estas quatro fadistas serão acompanhadas por Vítor do Carmo na guitarra portuguesa, José Santana na viola de fado e Duarte Costa na viola baixo.

Os bilhetes para este espectáculo – para maiores de 6 anos – estão à venda na Ticketline, Worten, Fnac, Auditório Municipal, Balcão Único da CML e Convento de S. José.

Leia também:

Guitarradas para todos os gostos

Cinema ao ar livre

Os próximos grandes espectáculos e eventos

(Visited 93 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.