Gala revela as cinco maravilhas de Lagoa

pub

A Câmara Municipal de Lagoa leva a cabo, este Sábado, 2 de Setembro, a partir das 21 horas, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, a “Gala “Maravilhas do Património de Lagoa 2017 – Olhar o Passado Rumo ao Futuro”.

Uma dezena de estruturas e sítios de valor patrimonial reconhecido no Concelho e que fazem parte da sua identidade colectiva estiveram em destaque durante o Verão: Paisagem Natural da Orla Costeira, Promontório da Senhora da Rocha, Igreja de Nossa Senhora da Encarnação (Porches), Convento de S. José (Lagoa), Igreja de Nossa Senhora da Luz (Lagoa), Igreja de Santiago (Estômbar), Igrejas da Misericórdia: Lagoa e Estômbar, Parque Municipal do Sítio das Fontes, Capela de Santo António (Mexilhoeira da Carregação) e Casco urbano tradicional de Ferragudo, tendo sido eleitas, por voto electrónico, as cinco preferidas dos lagoenses e visitantes, que vão ser apresentadas no decorrer da gala.

O espectáculo vai integrar, também, momentos de dança, música, vídeo e outras performances.

O acesso à gala gratuito, mas carece de reserva prévia e levantamento do respectivo ingresso, que pode ser efectuado no Convento de S. José em Lagoa.

Leia também:

Guitarradas para todos os gostos

Cinema ao ar livre

Os próximos grandes espectáculos e eventos

(Visited 196 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.