AutarquiasRegional

Dia do Município de Silves celebrado

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Silves festejou o seu dia, este Domingo, 3 de Setembro, e aproveitou a data para homenagear algumas personalidades e instituições.

A nível individual, foram atribuídas as seguintes distinções:

Joaquim Mourinho (na área Agrícola); Rui Vieira Guerreiro (na vertente Empresarial); Maria Luísa Anselmo (Cultura e Património); João Vasco Reis (Literatura e Investigação Histórica); António Brito e José Joaquim Beijinha (ambos Bombeiros, distinguidos na vertente Social).

A nível colectivo, foi homenageada a Associação Cultural e Musical do Rancho Folclórico de Messines.

Foram, ainda, distinguidos mais de 150 atletas, pelas suas conquistas individuais e colectivas, em áreas tão diferentes como o Atletismo, a Ginástica, a Ginástica Adaptada, o Andebol Adaptado, a Capoeira, o BTT, a Natação, os Dardos, o Futsal, o Jujitso e a Ornitologia, atletas que representam colectividades do concelho de Silves ou que, a título individual, participaram em provas internacionais, nacionais e regionais, tendo alcançado lugares de pódio.

Durante a sessão solene procedeu-se, também, à assinatura de um protocolo com a Federação Portuguesa de Natação, através do qual a autarquia passa a integrar o “Programa Portugal a Nadar”, que visa a promoção, divulgação e desenvolvimento da natação.

Leia também:

Ofertas de emprego da semana para o Algarve

Ofertas de emprego para o Algarve (1 de Setembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (31 de Agosto)

(Visited 202 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE