Nova sede do Clube Recreativo Infante de Sagres vai custar mais de 800 mil euros

Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, e Mário Guerreiro, da Regulconcrete, Construção Civil e Obras Públicas, S.A. assinaram, esta Quarta-feira, o contrato de empreitada de alteração e ampliação das instalações da futura sede do Clube Recreativo Infante de Sagres (CRIS).

Segundo informação disponibilizada pela autarquia, a obra terá um custo total 869.103 euros. Tendo em conta o valor da empreitada, o procedimento será agora enviado para fiscalização prévia do Tribunal de Contas, prevendo-se o início da obra a curto prazo, sendo o período de execução de 365 dias.

A futura sede do CRIS irá funcionar nas antigas instalações da Escola Primária nº 1 de Sagres, cujo edifício será alvo de reabilitação profunda sendo complementado com um pavilhão multiusos a construir de raiz.

No Bloco A (edifício reabilitado) irão funcionar as instalações da sede do CRIS e no Bloco B (pavilhão multiusos construído de raiz) irá desenvolver-se todo o programa cultural e desportivo da localidade de Sagres.

Leia também:

Ofertas de emprego para a região algarvia

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 374 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.