Ofertas de emprego para instituições

pub

Para reforço das suas equipas, a Misericórdia de Albufeira admite Ajudante de Lar e Centro de Dia para Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI).

Os candidatos devem ter, preferencialmente, habilitações de Nível IV, residência no concelho de Albufeira e experiência profissional em funções idênticas.

A instituição oferece contrato laboral de um ano (renovável) e remuneração mensal base de 608 euros.

Os interessados devem enviar os respectivos currículos, com fotografia actual, para:
scma.recursoshumanos@gmail.com

Também o Centro de Apoio a Idosos de Portimão está a contratar. A instituição pretende admitir um Ajudante de Acção Directa. O horário proposto é de 37 horas semanais, em regime nocturno, com dois dias de folga semanais, das 24h00 às 9h00.

Os interessados devem ter como habilitação mínima o 9º ano escolaridade. O vencimento base oferecido é de 563 euros, acrescido de subsídio nocturno de 140,75 e de subsídio de alimentação de 4 euros diários.

As candidaturas devem ser formalizadas através de ficha de inscrição nos serviços de recursos humanos, na Avenida São João de Deus n.º 2, 8500-509, em Portimão, ou envio de currículo vitae para sonia.oliveira@cai-portimao.pt, até 22 de Setembro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 282 450 800.

Outra instituição que tem vagas por preencher, neste caso, de enfermeiros, é a Misericórdia de Lagos. Os interessados devem enviar os respectivos currículos, certificados de habilitações e cópia do cartão da Ordem para o sector de Recursos Humanos da Misericórdia, pelo endereço electrónico: rh@scmlagos.com ou entregá-los, pessoalmente, na recepção do Lar Rainha D. Leonor.

  Leia também:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

15 ofertas de emprego para escolas algarvias

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Duas ofertas de emprego para escola algarvia

(Visited 1.270 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.