Quatro ofertas de emprego para câmaras algarvias

pub
pub

A Câmara de Faro publicou em Diário da República, esta Quarta-feira, 20 de Setembro, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 3 postos de trabalho, por tempo indeterminado.

A autarquia pretende admitir Assistentes Operacionais para as funções de Canalizador, Calceteiro e Coveiro. O ordenado mensal oferecido é de 557 euros.

Os interessados têm, a partir desta data, 10 dias úteis para se candidatarem, devendo, para o efeito, entregar o formulário respectivo, pessoalmente, no Serviço de Recrutamento e Cadastro da Divisão de Administração e Recursos Humanos, dentro do horário normal de funcionamento (de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h) ou por correio registado, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Faro, Largo da Sé, 8004-001 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

Outra autarquia que está a contratar é a Câmara de Lagoa, que tem uma vaga disponível para Técnico Superior. Os candidatos devem ter licenciatura em Engenharia Civil ou Engenharia do Ambiente cumulativamente com os Cursos de Formação de Técnico de Segurança e Higiene no Trabalho – CAP Nível VI e Higiene e Segurança Alimentar (HACCP). O ordenado oferecido é de 1.201,48 euros.

As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de 10 dias, mediante o preenchimento de formulário obrigatório, disponível na página electrónica do Município (www.cm-lagoa.pt) e no Balcão Único, onde pode, também, ser entregue. Outra possibilidade é o seu envio por correio registado, com aviso de recepção para: Câmara Municipal de Lagoa-Algarve, Largo do Município, 8401-851 Lagoa.

O aviso está disponível aqui.

Leia também:

Seis ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Quatro ofertas de emprego para câmaras algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (19 de Setembro)

(Visited 1.741 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.