Emprego

Seis ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, de São Brás de Alportel, pretende recrutar 6 novos Assistentes Operacionais, a tempo parcial, tendo o respectivo aviso de abertura de concurso sido publicado esta Quarta-feira, 20 de Setembro, em Diário da República.

Três dos trabalhadores a admitir irão fazer um horário semanal de 20 horas (4 horas/dia) e os outros três de 15 horas semanais (3 horas/dia). O valor/hora que o agrupamento oferece é de 3,67 euros. Os contratos serão válidos até 15 de Junho de 2018.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio do agrupamento, disponibilizado no endereço electrónico do mesmo, em www.aejbv.pt/, e nos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, na escola sede, Escola Secundária José Belchior Viegas, sita no Sitio da Calçada, 8150-021 São Brás de Alportel, durante o período de atendimento ao público. Depois podem ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio, registadas, com aviso de recepção.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Quatro ofertas de emprego para câmaras algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (19 de Setembro)

Oito ofertas de emprego para câmaras algarvias

(Visited 971 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE